sábado, setembro 29, 2012

Record RJ na SKY

Record  Rio está sendo transmitida pela SKY pela canal 7, ainda não se sabe o motivo.

É, pelo jeito o Rio de Janeiro é a bola da vez na SKY, depois do TRE obrigar a SKY a exibir a Rede TV! do Rio, agora foi a vez da Rede Record Rio ser exibida para todo país pela SKY, a transmissão começou hoje e foi percebida por mim durante a exibição do Filme Flinstones, devido a propagandas políticas de São Gonçalo, além de comerciais da Casa & Video e do Jornal O Dia (presentes apenas no Rio de Janeiro).

Ainda não se sabe se o motivo foi o mesmo que obrigou a SKY a transmitir a programação da Rede TV! do Rio de Janeiro, mas que é excelente para os cariocas, que podem curtir o seu jornal local. Com a Record, o Rio passa a ter 3 canais sendo transmitidos do RJ pela SKY (Globo no canal 4, Record no 7 e Rede TV no 22)


EDIT: Parece que foi uma ordem judicial que obrigou a SKY a transmitir a programação do Rio da Record







7 comentários:

Anônimo disse...

Percebi hj. Muito bom. Meu pai tá rindo à toa.

Anônimo disse...

EU SOU DE SÃO PAULO-SP INTERIOR E NÃO GOSTEI NADA DESSA RECORD DO RIO DE JANEIRO, ESSAS NOTICIAS NÃO TEM VALOR NENHUM PRA QUEM MORA EM SAMPA. ALIAZ ME PARECE Q É SÓ NA SKY Q PASSA ESSA RECORD DO RIO, NA PARABOLICA CONTINUA PASSANDO A RECORD DE SAMPA. EU ACHO Q DEVEMOS BRIGAR PELOS NOSSOS DIREITOS, AFINAL DE CONTAS PAGAMOS PELO SERVIÇO DA SKY E NÃO É POUCO NÃO! SERA Q ESSA PALHAÇADA Q ESTÃO FAZENDO COM AGENTE TEM A VER COM A GLOBO SER DONA DA SKY?

Anônimo disse...

Gostei,nós aqui do Rio de Janeiro não temos opção de canal local a não ser da Rede Globo.
A Record só passava a programação de São Paulo que não tem "importancia" para quem mora aqui no Rio.
Agora quem sabe o SBT e a BAND também não aderem o esquema.

Anônimo disse...

Deveríamos lutar pelos direitos da programação local na sky.Afinal,o serviço é pago por nós.
Moro no Rio e Gostei.Não gostava de assistir a programação de outra cidade.

Anônimo disse...

Fiz a assinatura da sky fit e descobri que não é possível ver o programa do Wagner Montes ( Balanço Geral ) na RECORD ( canal 7 ). Gostaria de saber porque isso acontece, já que a RECORD é um canal aberto.

Blog Informação disse...

A minha não está pegando Record, alguém mais?

jaquelne disse...

Sim..a minha tbm